Namorado de Angelina Filgueiras será indiciado por homicídio doloso, diz polícia

Segundo o site R7.com, o namorado ou ex-namorado de Angelina Figueiras foi indicado por homicídio doloso.


O delegado Gabriel Ferrando, titular da Delegacia de Itaipu (81ª DP), que investiga a morte de Angelina Filgueiras, irmã da modelo Angela Bismarchi, informou neste domingo (1º) que o namorado dela, Jolmar Vagner Alves Milato, será indiciado por homicídio doloso (com intenção de matar). De acordo com o delegado, ele vai responder em liberdade enquanto contribui com as investigações.

Ainda segundo Ferrando, os exames periciais no local, o laudo de necropsia, as provas testemunhais e a reprodução simulada do caso confirmaram a versão apresentada por ele de que Angelina cometeu suicídio e que ele matou Márcio Luiz Dias da Fonseca, ex-marido dela.

O delegado aguarda apenas o resultado de laudos secundários para anexar ao inquérito policial e ser encaminhado ao Ministério Público.

De acordo com Ferrando, a filha adotiva e o namorado de Angelina participaram da reconstituição.

— Não há dúvidas que ela praticou o suicídio. Para mim o caso está encerrado, nenhum dado novo foi acrescentado durante a reconstituição, que apenas serviu para confirmar a versão apresentada pelo namorado de Angelina, Jolmar Wagner Alves Milato.

Veja mais:
Fotos:Conheça Angelina Filgueiras, irmã da peoa Angela
Fotos:Emoção marca último adeus à irmã de Angela Bismarchi
Fotos: Veja local da morte de Angelina Filgueiras

Reações:

0 comentários: