Dois homens morreram e um ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 23h30min desta sexta-feira, na BR-116, no bairro Sagrada Família, em Caxias do Sul. Eles estavam em uma BMW preta, de Caxias, que saiu da pista e se chocou na parede da Autorenovadora Rota 116. Morreram no local o motorista Hilário Argenta, 40 anos, e o passageiro Evaldo Sebastião Poloni, 41. Ficou ferido Leomar Felipe Ramos, 28, que foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o hospital.
— Eu já estava na cama e escutei o estouro. Foi horrível — contou a dona de casa Marli Ruchel, 55 anos, moradora da casa vizinha à oficina atingida pelo carro.
Conforme informações de populares, o veículo trafegava no sentido bairro-Centro e estava em alta velocidade. O impacto do choque derrubou a parede da oficina e destruiu o carro.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou e fez levantamento na área do acidente, que fica perto da Penitenciária Industrial de Caxias do Sul. Os corpos dos mortos foram levados para o Departamento Médico Legal.
0 comentários:
Postar um comentário