PF apreende 2 mil caixas de cigarros contrabandeados no PR


Por volta das 2h, em torno de mil caixas de cigarros foram encontradas no baú de um caminhão, em São Marcos (PR)
Por volta das 2h, mil caixas de cigarros são encontradas no baú de um caminhão, em São Marcos (PR). Foto: Polícia Federal/DivulgaçãoA Polícia Federal apreendeu cerca de 2 mil caixas de cigarros de origem paraguaia em duas ações simultâneas na madrugada desta quarta-feira, em São Marcos, zona rural de Mercedes, e no trevo de Marechal Candido Rondon, ambos municípios do Paraná. Três pessoas foram presas, e a carga é avaliada em aproximadamente R$ 800 mil.
A primeira apreensão ocorreu às 2h, quando policiais federais e da Força Nacional abordaram um caminhão baú e solicitaram ao motorista que mostrasse a carga. No baú do veículo, foram encontradas aproximadamente mil caixas de cigarros de origem estrangeira. O motorista informou à PF que levaria o produto para Curitiba.
Meia hora depois, na BR-163, uma carreta bitrem Scania foi parada por policiais, que encontraram outra carga de mil caixas de cigarro. Os três presos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, município paranaense em que reside um dos motoristas. O material apreendido e os caminhões foram entregues à Receita Federal.

0 comentários: