Big Brother faz paredão extra e admite dois novos participantes




Um casal de participantes de BBB 11 será eliminado no próximo domingo. No mesmo dia, dois novos participantes, um homem e uma mulher, entrarão no reality show. Escolhidos pela produção, os novos participantes já estão confinados.
Nesta sexta-feira à noite, um paredão surpresa será formado. O líder da semana indicará um casal e a casa, outra dupla (obrigatoriamente um homem e uma mulher). O público votará até domingo em qual homem e qual mulher (não necessariamente os casais formados pelo líder e pela casa) quer ver fora do jogo.
No domingo, haverá nova prova do líder e será formado um novo paredão, com eliminação (de um só participante) na terça. Os dois novos participantes que entrarão domingo terão imunidade no paredão da próxima semana, ou seja, ficarão pelo menos uma quinzena no confinamento.
A mudança faz parte da estratégia do diretor-geral J.B. Oliveira, o Boninho, de surpreender os participantes do programa e estimular a audiência. No Twitter, Boninho a chamou inicialmente de BBB Swap, mas o nome oficial será BBB Entra e Sai.
Boninho também prepara "mexidas" para a próxima semana, com a volta da casa de vidro, a ser montada em um shopping do Rio de Janeiro

0 comentários: