Polícia Civil investiga casos de estupro seguidos de assalto em Caxias do Sul

A Polícia Civil de Caxias do Sul investiga se dois estupros seguidos de assaltos registrados em janeiro na cidade estão relacionados. Os crimes aconteceram nos bairros Marechal Floriano e São Pelegrino. Até o fechamento desta edição, a polícia não tinha pistas sobre quem cometeu a violência sexual.

O crime mais recente aconteceu na madrugada de terça-feira, em São Pelegrino. Um homem conseguiu entrar pela janela do apartamento de um casal, no segundo andar, e surpreendeu os moradores no quarto. As vítimas foram agredidas.

Levada a outra peça da casa, a mulher sofreu o abuso. Antes de fugir, o bandido recolheu equipamentos da residência, como dois notebooks, um videogame e dois telefones celulares.

O segundo crime deste mês, registrado no dia 5, no Marechal Floriano, está com inquérito em andamento. A Polícia Civil não revelou detalhes para não prejudicar as investigações. Além do assalto e estupro, outra semelhança entre os dois ataques estaria na participação de uma única pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, não está descartada a hipótese de o mesmo bandido ser o responsável pelos crimes. Para não atrapalhar as investigações, o delegado Leomar Copetti não quis divulgar características do suspeito nem informou se será divulgado retrato falado.

0 comentários: