Chuva deixa mais de 2 mil clientes sem energia elétrica e provoca alagamentos na Capital

Na Avenida Princesa Isabel, uma árvore caiu no meio da pista e interrompeu o trânsito - Ronaldo Bernardi
A chuva que cai desde o final da manhã já causou transtornos a motoristas em Porto Alegre. Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), há várias áreas da cidade com pontos de alagamento e problemas em sinaleiras.

Galhos que caíram sobre a rede elétrica na Avenida Padre Cacique deixam cerca de 2 mil consumidores sem luz nos bairros Santa Teresa, Praia de Belas e parte do Menino Deus.

No bairro Cidade Baixa, cerca de 400 moradores estão sem luz por um problema em uma chave. Na mesma região, semáforos estão desligados na esquina da ruas Venâncio Aires com José do Patrocínio e no encontro da André da Rocha com a Lima e Silva. O mesmo problema ocorre na esquina das avenidas Ipiranga com Borges de Medeiros.

De acordo com a EPTC, a Avenida Sertório registra acúmulo de água entre a Avenida Farrapos e a Emílio Lúcio Esteves. A via já havia registrado pane em sinaleiras por volta das 11h, mas o problema já foi solucionado.

Também há pontos de alagamentos na Avenida Protásio Alves com a Vicente da Fontoura e na Avenida Farrapos e na Avenida Padre Cacique.

0 comentários: