Criminosos invadiram casa de magistrado caxiense pelo portão de acesso à garagem

A família do juiz da área cível de Caxias do Sul foi rendida, terça-feira à noite, logo após entrar em casa, no bairro Ciquentenário. Um dos criminosos se esgueirou por debaixo do portão eletrônico enquanto ele fechava e dominou a família quando ela desembarcava de um Classe A. O veículo é da mulher do magistrado.

Com o controle do portão, o bandido abriu a garagem e outros três criminosos entraram em um Focus. A família foi levada para a sala. O magistrado foi golpeado com um soco e obrigado a ficar deitado. A mulher dele e os filhos ficaram sentados na sala. Bandidos exigiram que o juiz indicasse a localização de um cofre que acreditavam existir na moradia.

Depois de recolher jóias, dinheiro, documentos, roupas e eletrônicos, os criminosos tentaram trancafiar a família em um banheiro. Porém, como a porta não podia ser trancada pelo lado de fora, o juiz, a mulher e os dois filhos foram levados para um dos quartos, amarrados com cintos e amordaçados.

Os bandidos trancaram a casa e fugiram levando o Classe A. Eles também tentaram roubar uma caminhonete do juiz, mas não conseguiram acionar o motor do veículo.

0 comentários: