Jon Cryer fala sobre seus últimos dias com Charlie Sheen e o futuro de “Two and a Half Men”

“Alan Harper” diz o que ninguém esperava pelo surto de seu polêmico ex-colega de trabalho e que seu substituto pode ser tão biruta quanto!

Na cadeira dos convidados do entrevistador David Letterman, o ator Jon Cryer não teve problemas em narrar seu ponto de vista sobre todo o trajeto da oitava temporada de “Two and a Half Men”, época em que Charlie Sheen começou a aprontar maluquices na mídia.

“Percebi que a coisa estava começando a sair do controle quando recebi um SMS que dizia: Charlie Sheen acabou de chamar Thomas Jefferson de maricas”, contou o ator com o mesmo tom de humor que carregou por todo o programa.

“Mas só ficou sério mesmo depois que ele começou a tirar sarro do produtor, certo?”, perguntou Letterman, prolongando a piada. “Sim, exatamente. Eu acho que ninguém no show bizz consegue se safar depois de fazer graça com seus chefes”.

Quando o seriado estava prestes a ser cancelado, Jon diz que pôde sentir que tanto a equipe de “Two and a Half Men” quanto os fãs ficaram extremamente chateados, mas que só decidiram dar continuidade ao programa depois que se certificaram de que isso não magoaria Sheen de alguma maneira.

“Ninguém estava preparado para tudo isso. Eu não estava preparado, ninguém estava. Mas eu o amo, ele é um ótimo amigo.”

“Mas ele não te ofendeu? Não te chamou de “troll” ou algo assim?”, alfinetou Letterman.

“Sim, mas como os amigos costumam fazer!”, foi a resposta um tanto irônica que tirou gargalhadas do público. Ela mostrou que o ator está disposto a estender sua mão ao colega independente das besteiras que tenha dito no passado.

Sobre a participação de Ashton Kutcher, o clima foi mais leve, mas não menos engraçado.

“Tivemos uma reunião bem ligeira, apenas para ver se nós conseguiríamos nos suportar e vimos que sim”. Parece que a notícia pegou todos de surpresa, até mesmo Cryer. A decisão de adicionar Kutcher no elenco foi tão rápida que em questão de horas, decidiram chamar os atores que estavam em Los Angeles. Jon provavelmente bateria um papo com seu novo parceiro, até que “Ashton apareceu no avião e disse: sabe o que eu adoro em jatos particulares? O fato de poder trazer suas facas à bordo!”

“Capítulo 2: ele é tão louco quanto o primeiro”, complementou David Letterman.

Para encerrar o show, o ator veterano abriu seu coração por alguns segundo e falou em nome de toda a equipe da série: “não queremos nada além do melhor para ele. Quero que ele fique saudável. Quero que ele fique sóbrio. Quero vê-lo reunido com sua família. Quero o que há de melhor (para ele).”

0 comentários: