Playboy da Maria do BBB11 VIP 2011

FAMOSIDADES
Por TAYNARA MAGAROTTO
SÃO PAULO - Autêntica como só ela, Maria Melillo lançou a edição de junho na tarde desta segunda-feira (6) em São Paulo. Com mais de 30 páginas de ensaio nu da morena, a publicação mostra o que todos já tiveram um aperitivo durante a passagem da paulista pelo “BBB” de um jeito diferente.
As fotos, assinadas por J.R. Duran, foram realizadas em Buenos Aires, Argentina. A escolha do local foi feita pela própria Maria. “Eu que escolhi. Acho que é uma cidade que tem tudo a ver comigo, porque minha mãe é de lá, tenho parentes lá e foi onde passei boa parte da minha infância. Buenos Aires é uma cidade romântica e tem a ver com o ensaio, que é apaixonado”, contou ela, que corrigiu que as fotos nada têm a ver com o estilo de Cabaret.
Esta já é a quarta capa de revista de Maria este ano. A segunda de ensaio sensual e com pouca roupa. Questionada se tem medo de que os holofotes saiam de cima dela e que a fama desapareça depressa, Maria mostrou que não.
Celso Akin/AgNews
Celso Akin/AgNews
A vontade de seguir na carreira de atriz é grande na morena. E, se nada disso der certo, Maria não tem um plano B: “Não tenho planos. Estou deixando a vida me levar...”.
E “deixando a vida a levar”, Maria está alcançando muito sucesso e multiplicando os 15 minutinhos de fama que a participação em um reality show a proporciona. Perguntada se somou mais R$ 1 milhão ao prêmio de R$ 1,5 milhão ao posar para a revista masculina, Maria riu: “Com certeza foi um cachê muito bom!”.
E o cachê tinha que ser bom. Além de ser uma das mulheres mais desejadas do Brasil, Maria até passou frio para posar para a revista. “Fotografamos no apartamento e na rua. Nossa, e estava muito frio. Acho que uns 10° ou 12°C e eu lá na rua pelada [risos]”, disse ela, que afirmou que se sentiu bem a vontade durante os cliques e que até bebeu uma “tacinha de champanhe para ajudar”.

0 comentários: