Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi

Dragon Ball Z estreou nos consoles de sétima geração há cerca de três anos, com Burst Limit. O título foi bem recebido e apresentou o estilo de luta ágil e visuais exuberantes que tanto marcaram os outros jogos inspirados na popular linha de animes e mangás criados por Akira Toriyama.
No entanto, quando o assunto é Dragon Ball os fãs sempre anseiam por mais e é exatamente isso que a Namco Bandai pretende oferecer. Dessa vez, a linha retoma o codinome imortalizado no PlayStation 2 — Tenkaichi — e invade os consoles de última geração com ainda mais conteúdo para o que promete ser o torneio de artes-marciais definitivo.
O estande da publicadora na última Comic-Con trouxe novas informações sobre Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi e comprovou que a nova edição da franquia trará ainda muita destruição, combates épicos e chefes muito mais desafiadores.



Diferentes, mas com alguma coisa em comum:



Pelas barbas de Shenlong:

Parece que Ultimate Tenkaichi realmente será o mais brutal de todos os torneios da série Dragon Ball. Além dos cenários destrutíveis, a nova edição também contará com chefes colossais. Durante a Comic-Con 2011 a Namco Bandai demonstrou uma luta de Goku contra Janemba — vilão do filme “O Renascimento da Fusão! Goku e Vegeta”.
Img_normalA criatura maligna aparece em sua primeira forma e mesmo assim já dá muito trabalho para o guerreiro saiyajin. Depois de muitos socos, chutes e alguns “kamehamehas”, Goku finalmente ativa um ataque contextual (Quick Time Event) que resultava em um grande ataque especial — mas esse não foi o fim da luta, mostrando que os embates realmente serão árduos.
Além disso, o representante da Namco Bandai também adiantou que o jogador encontrará outros embates épicos, como a famosa luta de Goku contra Vegeta em sua forma de Macaco Gigante (oozaru); um prato cheio para os fãs da série.
E isso não é tudo. Como se os personagens icônicos da série Dragon Ball não fossem suficientes, Ultimate Tenkaichi também contará um esquema de criação de lutadores. Assim, você poderá criar os seus próprios Guerreiros Z, escolhendo traços fisionômicos, roupas e estilo de luta.
Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi está agendado para o dia 25 de outubro e terá cópias para Xbox 360 e PlayStation 3.

0 comentários: