Natália é eliminada do BBB com 54% dos votos e Diana chora com a saída da amiga de confinamento

A noite desta terça-feira foi marcada pela eliminação da mineira Natália, com 54% dos votos do público. O paredão entre a sister e a estudante Adriana foi acirrado e bateu o recorde de participação popular até agora.

Em entrevista fora do BBB, a ex-sister disse que não se arrependeu de nada do que fez dentro da casa.

— Não me arrependo de nada. Fui eu mesma o tempo inteiro — disse Natália, que aproveitou para falar do jogo.

A mineira apontou Diogo como o grande vilão e Talula como estrategista. Sua rival de paredão, Adriana, não espera permanecer na disputa pelo R$ 1,5 milhão e vibrou muito com o resultado. A estudante disse para Diogo e Rodrigão que eles não acreditaram na sua permanência na casa.

Enquanto isso, Diana ficou desolada e chorou com a saída da amiga ao lado de Mauricio. Diogo, Janaína e Mauricio consolaram a produtora, que disse estar se sentindo só com a eliminação da analista criminal.

Logo em seguida, Diana chorou novamente sozinha debaixo do edredom no Quarto Jujuba. A sister ainda desabafou com Daniel e Maria e especulou que Adriana só ficou na casa porque é "bonitinha".

Depois da tensão da eliminação, os brothers tentaram se distrair com a "brincadeira da discórdia" no Quarto Jujuba. Cada um tinha que falar o defeito do outro e a brincadeira começou por Maria.

— Ela pergunta tudo, mas não escuta ninguém. É uma pessoa muito ingênua — disse Talula sobre a sister.

Diana aproveitou para falar que Janaina tinha que ter mais atitude e que Adriana deveria se soltar mais na casa.

A história entre Maria e Mauricio continua na boca dos brothers. Mauricio aproveitou a noite para desabafar com Jaqueline.

— Não fiz nada para ela ter esses surtos — conta o carioca, que disse estar confuso com relação à Maria.

Preocupada com a conversa de Mauricio, Jaqueline resolveu aconselhar Maria a não correr mais atrás do carioca e parar de ser ingênua.

— Não acredite em tudo que os outros te falam — pede a dançarina para Maria.

0 comentários: