UFC no Rio: ingressos nesta quinta, de 275 a 1.600 reais

As vendas, que serão feitas exclusivamente pela internet, começarão nesta quinta-feira, apenas para clientes do HSBC. RedeTV! exibe evento ao vivo

Faltando quase dois meses para o UFC Rio, marcado para o dia 27 de agosto, os responsáveis pelo evento divulgaram nesta quinta-feira as informações que os fãs brasileiros tanto esperavam: os preços e prazos de venda dos ingressos. As entradas começarão a ser vendidas já na noite desta quinta, apenas pela internet e só para os clientes do banco HSBC, um dos patrocinadores do evento. E os valores são salgados: entre 275 e 1.600 reais. Em entrevista coletiva concedida no Hotel Copacabana Palace, Dana White, presidente do UFC, também anunciou que o evento no Rio de Janeiro será transmitido ao vivo pela RedeTV! e pela TV paga, na rede Globosat.

Os fãs que não são clientes do HSBC terão que esperar até sexta-feira para tentar um ingresso. Esses bilhetes devem começar a ser vendidos a partir das 11 horas. Além das entradas mais baratas, de 275 reais, e mais caras, de 1.600 reais, há bilhetes de 1.000 e 400 reais. A venda exclusiva pela internet é comum nos eventos do UFC. No Brasil, o site responsável pela comercialização das entradas é o Ingresso.com. Para o confronto no Rio de Janeiro, a organização do UFC irá disponibilizar 16.572 ingressos.

Leia também: em sete golpes, como o UFC nocauteou o boxe

Dana White aproveitou para divulgar o card das lutas principais e confirmou o que todos já sabiam: Anderson Silva fará a luta mais importante da noite contra o japonês Yushin Okami. O "Spider", como Anderson é conhecido, não será o único brasileiro no octógono: Maurício Shogun Rua, que perdeu o cinturão para Jon Jones no UFC 128, e Rodrigo Minotauro Nogueira também estão confirmados. Os lutadores estavam presentes na coletiva desta tarde. No discurso de abertura, Dana White aproveitou para elogiar Anderson Silva, dizendo que o brasileiro é o melhor lutador de artes marciais mistas (MMA) do mundo. O Spider agradeceu, e disse que o evento será "o Brasil contra o resto do mundo".

0 comentários: