Homens matam quatro e ferem 14 em show de pagode

Um dos bandidos morreu em troca de tiros com a polícia



Image and video hosting by TinyPic


Quatro pessoas foram mortas em um show de pagode no bairro São Geraldo, na região leste da capital mineira, no fim da noite de domingo (26). Testemunhas contaram à polícia que três homens armados renderam o porteiro e invadiram uma casa de shows. O trio atirou contra um jovem de 19 anos, Vitor Leonardo dos Santos Souza, e uma mulher, de 28, que morreram no local. O rapaz tinha passagem por homicídio e era rival dos suspeitos.

Os bandidos ainda atingiram outras 14 pessoas, das quais duas também não resistiram aos ferimentos e morreram. Os feridos foram socorridos para o hospital.

A polícia foi chamada e perseguiu os bandidos, que fugiram em uma moto e dispararam várias vezes contra a viatura. O piloto foi baleado e caiu do veículo. Rodrigo Luís Marques Cerqueira foi levado ao hospital, onde morreu. O homem tinha um mandado de prisão em aberto por roubo à mão armada e era suspeito de vários homicídios e assaltos. Com ele, os militares encontraram uma submetralhadora espanhola com munição.

Os comparsas de Cerqueira fugiram e ainda não foi localizados. Segundo informações colhidas pelos policiais, o crime foi motivado por disputas em relação ao tráfico de drogas.

Reações:

0 comentários: