Alguns Pensamentos

Mensagens COPIADAS do Me Perdi em Sentimentos!

Estes pensamentos serão postados toda quarta-feira.

Dia 22/08

Droga !
Nossa, eu sou uma burra mesmo, eu mereço tudo isso?
Não, porque SEMPRE o amor nos fode de uma forma ou de outra, sempre. Quando achamos que está tudo bem, somos enganados, e quem se machuca? O coração, se é que eu ainda tenho ele, se é que você não levou ele quando foi embora.
na verdade, eu nem o que eu to sentindo agora, se é raiva, ou sei lá, só sei que eu to me sentindo completamente enganada, perdi todas as esperanças de que eu poderia ser feliz.
Troxa! Me fez chorar por ti, brincou com os meus sentimentos, me fez me apaixonar por você, e foi embora sem mais nem menos. Minha vontade é de morrer ou te matar, quem começou com tudo isso foi você, você quem me fez gostar de você, me fez acredita em você e você me enganou.
Pelo que eu te conheço, se é que eu te conheço, quem vai se sentir enganado aqui é você, mais não, você quem brincou comigo, com meus sentimentos.
Foda-se, se ainda gosta de mim, vem fala comigo, eu cansei de me importa com quem me ignora.

0 comentários: