Em Fim

Dia 1º/09

Há um tempo atrás, me pediram se eu me sentia magoada pelo fato de meus textos serem de amor e ódio.
Sim, eu sou nova, mas bem magoada, na verdade, a maior parte das vezes, as pessoas me magoam, e dói sabia? As pessoas não sentem, mais dói, isso me machuca, me faz ficar pior na MINHA vida.
Tenho, tenho sim muito rancor no meu coração, e estou viva não estou?
Mudo muito conforme as pessoas me tratam, por pura medo de me apegar e depois sair maguada. Tenho ciumes de quem eu amo, sinto saudades das pessoas que marcaram a minha vida, mesmo que tenha sido pela internet, amo muitas pessoas, de várias formas diferentes, tenho medos, tenho vergonha de ser quem eu sou com a maioria das pessoas. Acho que todo o mundo é assim?
Nunca estive na pele de outra pessoa pra saber, mas eu acho. Peço desculpas, pra todos aqueles que eu magoei, sério, não para me fazer de "humilde" mas pra tirar um pouco do peso das minhas costas, porque isso tá me afetando. Em fim, desculpa por tudo, mas eu não sei lidar com situações complicadas.

0 comentários: