Caxias próximo de anunciar meia Zé Carlos

Reforço para o time do S.E.R Caxias: O meia de referência que o Caxias está próximo de anunciar nas próximas horas é Zé Carlos, 29 anos, 1,82 metro, 73 quilos, formado no Goiás, com passagem pelo Botafogo e que encerrou 2010 pelo Náutico.


Discretamente, o departamento de futebol vinha mantendo negociações com o jogador há cerca de dois meses, ainda antes do acerto com Lima. Com quatro gols em menos de 180 minutos de jogo pela equipe grená, o artilheiro do Gauchão Coca-Cola serviu como referência para persuadir o novo reforço, seu amigo pessoal.

Pelo lado grená, já de olho na disputa da Série C, um dos indicativos foi o currículo de Zé Carlos: o meia faturou o título da Série B em 1999, pelo Goiás, onde surgiu. No mesmo clube, conquistou os estaduais daquele ano, de 2000, 2001 e 2009, quando regressou. Ainda fez parte do grupo montado por Muricy Ramalho no inédito título paulista do São Caetano em 2004. Quatro anos depois, levantou a Taça Rio com o Botafogo.

Zé Carlos, que desembarca em breve no Centenário, ainda atuou por duas temporadas no Cerezo Osaka, do Japão, marcando 14 gols em 72 partidas. Pelo Botafogo, em 2008, foram 13 gols em 52 jogos. Em 2004, após o título pelo São Caetano, o meia ainda passou pelo Corinthians.

O acerto entre o Caxias e o jogador estaria próximo de ser concluído na noite desta terça-feira.

0 comentários: